Como Criar um Site com

Brizy e WordPress

Confira nosso curso completo e aprenda a como criar um site grátis com Brizy e WordPress! Brizy é recomendado para projetos pessoais e profissionais, principalmente para aqueles usuários sem recursos para pagar um profissional, web designer. Com ele qualquer pessoa pode desenvolver um site. Para quem é totalmente leigo no mundo digital, basta assistir tutoriais ou comprar algum curso básico sobre construção de web sites.

Criar um website pode ser uma tarefa complicada ou simples, e hoje em dia é você quem decide isso. Mesmo os mais experientes programadores levariam um certo tempo para desenvolver um simples formulário, como o do campo “Contate-nos”, por exemplo. Sem falar da elaboração de temas atrativos, o principal cartão de visita do seu site, etapa extremamente importante por ser a responsável em causar as primeiras impressões do visitante. Imagine tudo isso, etapa por etapa, tendo que lidar com JAVA, PHP, HTML, códigos e mais códigos; e ainda lidar com a criação de layout e banners para cada página do seu website? E para facilitar ainda mais seu aprendizado, a produtora de cursos online CursoB publicou esse curso incrível para você aprender a como criar um site com Brizy e WordPress!

Ela também facilita as nossas vidas no mundo digital. Já ouviu falar dos Construtores de Websites? São plug-ins extremamente funcionais, recheados de recursos facilitadores para o criador. Com eles, o que era complexo se tornou intuitivo e acessível mesmo para quem não compreende a Linguagem de Programação. Um deles é o Brizy, lançado há não muito tempo, por volta de 2018/2019, e que vem conquistando cada vez mais usuários pelo mundo. Se você pesquisar por uma lista dos melhores plug-ins para construção de sites e blogs, certamente irá vê-lo nelas. O número de downloads após o lançamento foi um sucesso, e até hoje vem crescendo em números otimistas.

Em uma das estratégias para atropelar os obstáculos de um caçula no mercado e atrair público rapidamente, a desenvolvedora apostou na terceirização dos temas com a equipe da ThemeFuse, veterana na criação de temas para o WordPress. Mas isso não é a cereja do bolo, o diferencial mesmo é o objetivo central da equipe responsável pelo desenvolvimento do Brizy: descomplicar consideravelmente o processo de criação de páginas para websites. E não se trata de algo superficial, trata-se de uma abordagem realmente revolucionária, que simplifica todo o processo de edição, focando nas ferramentas mais importantes, desenvolvidas para suportar uma vasta capacidade de personalização.

Além de temas atrativos, possui uma interface limpa, onde inúmeras ferramentas de edição, presentes em outros construtores, foram ocultadas para favorecer as mais úteis e usuais. Mas não se engane, o Brizy não é limitado e seus elementos de design extensivos podem ir além do padrão. E mesmo onde há limitação, devemos lembrar que se trata de um plug-in novo e seus desenvolvedores estão trabalhando continuamente para melhora-lo. Sobre o modelo de navegação para dispositivos móveis como smartphones e tablets, indispensável para a maioria dos internautas modernos, Brizy fornece o modo Mobile Views. Recursos não faltarão para a realização de um trabalho com nível profissional, que atende às expectativas do mercado.

Existem duas versões deste plug-in, uma gratuita e uma profissional, cabe ao usuário pesquisar as diferenças entre elas e optar pela que melhor vai atender sua necessidade.

Está pronto para começar a criar seu site com Brizy? Comece pela Aula 1.